14 de agosto de 2013

Capítulo 9 - Fortes emoções



Seu Nome POV
A minha vida está tão... Como posso dizer?... Perfeita!!! Tipo, eu conheci o Big Time Rush mano, tem noção do que é isso?! A minha felicidade é tanta que meu coração ta quase explodindo!!!!! Bem, já que ainda tenho um tempo, vou ficar pronta e mexer no celular enquanto não vamos para o show!!!
Fui no banheiro, fiz minhas higienes e depois deitei na cama e comecei a mexer no celular. Abri primeiro o Facebook e tinha um monte de pages dos meninos e... MEU DEUS... Estou sendo mencionada, tem fotos minhas com os meninos... Gente, nunca pensei que um dia seria "famosa" por assim dizer!! Vejamos os comentários... Legal, o povo gostou de mim, ai que felicidade, mas tem sempre aquelas que criticam, mais sei como se sentem! Eu também me senti assim várias vezes! Bom, agora vejamos o Twitter... Awwwn >< que lindo, estou recebendo vários twittes fofos das Rushers, tem um aqui que diz assim: "@Seu_Nome Você é muito perfeita cara, linda e diva >< Te amo sua linda >< "
Que coisa linda, não só esse mais muitos twittes e muitos seguidores!!!! Vou fazer um Twitte agradecendo: "Caras Rushers, obrigada pelos elogios e por estarem me apoiando, sou rusher igual a vocês e espero que vocês gostem de mim pois eu, assim como vocês, só quero o bem dos meninos. Kisses SN XoXo" 
Pronto... Nossa está me batendo um cansaço, acho que vou dormir um pouco, e colocar o celular pra despertar! Agora sim, espero ter bons sonhos!

Você: *coça o olho* Nossa mais já deu a hora?! *voz de sono*
Logan: Hey Girl!!! Iremos descer em 10 minutos!
Você: Ok... *boceja* Já vou descer, só vou arrumar essa minha cara de sono!
Logan: Ok! *sai*

Seu Nome POV
Como passa rápido a hora quando a gente dorme, já arrumei a maquiagem agora vou descer!!! Sai do quarto e o hall estava totalmente vazio, não havia uma pessoa se quer ali! Tudo bem, cheguei no saguão onde esperava encontrar os meninos mas... Que estranho, o saguão também está vazio!!! O que será que aconteceu com o pessoal? Sai a procura de alguma pessoa que pudesse me ajudar e falar para onde todos foram. A rua também estava vazia, não havia nem uma pomba... Me senti como a única pessoa no mundo, se não é isso que está acontecendo!
Você: LOGAN, KENDALL, CARLOS, JAMES! ONDE VOCÊS ESTÃO?
 Ouvi um barulho que vinha de dentro do Hotel, voltei correndo na esperança de encontrar alguém. Vi um vulto entrar no elevador, corri atrás e peguei o próximo elevador, o mesmo vulto fui em direção ao meu quarto e entrou no meu quarto. Assim que entrei me deparei com uma mensagem na parede que parecia ter sido escrita com...
Você: SANGUE!!!!! *dá um grito*
 A mensagem dizia o seguinte: "MORTE". Por que Morte? O que eu fiz... Ouvi alguém pedindo socorro, parecia a voz de James, segui o som da voz que vinha diretamente do meu banheiro, assim que entrei vi os meninos amarrados em cadeiras e fui desamarra-los.
Você: *chorando aliviada* Até que enfim encontrei vocês! O que houve?
Kendall: *Seu Apelido* você não devia estar aqui! Ela vai atrás de você!
Você: Calma Kendall, já nos encontramos não vai acontecer mais nada!
Carlos: Ela matou todos que nos conhecia! E vai te matar se você ficar aqui!
Você: Gente calma, já soltei agora vamos!
James: Que Deus nos proteja! Vai ficar tudo bem!
Você: Vem vamos... Pera... CADÊ O LOGAN?
 Ouvi uma voz pedindo socorro novamente, parecia a voz de Logan!
Kendall: Ela deve ter pego ele!
Você: Vem, o som está vindo acho que do quarto dele!
 Corremos até o quarto de Logan, assim que abri a porta me deparei com uma garota que aparentava ter uns 20 anos, ela estava com uma faca no pescoço de Logan!
Menina: Se derem mais um paço ele morre!
Você: Calma, o que você quer?
Menina: Eu dei duro demais para conhece-lo e não vai ser você que vai me afastar dele!
Você: Te afastar de quem?
Menina: O Logan é meu, seu eu não posso ficar com ele ninguém pode!
Logan: *Seu Apelido* Fica longe dela!
Menina: Você é meu Logan! Só meu!!!!! Não vou te deixar se não você vai ficar com ela!
James: Pra mim já chega solta nosso amigo AGORA!
Menina: NÃO!!! *Corta a garganta de Logan*
Você: NÃÃÃÃÃAÃÃO!!!

Você: NÃÃÃÃO!!! *acorda no susto*
Logan: *Seu Apelido*, *Seu Apelido*, ei acorda calma!
Você: *chorando de susto* LOGAN!! *Abraça o Logan* Você está bem!
Logan: Eu estou! Mais, o que houve?-Fala confuso-
Você: *Ainda abraçada* Tive um pesadelo, e você tinha morrido! Uma fã louca havia cortado sua garganta! *Se solta e olha para Logan* Que bom que vocês está bem!!
Logan: Agora está tudo bem! Eu estou vivo! *enxuga suas lágrimas*
Você: que horas são?
Logan: 21h35 !
Você: Nossa já? Iremos sair daqui a pouco né?
Logan: Sim, daqui cinco minutos!
Você: Meu olho está muito borrado?
Logan: Não, você está... Linda! *fica te admirando*
Você: Certeza?
Logan: Sim... *começa a se aproximar devagar de você*
Você: -Fica Surpresa mais acompanha o beijo-

 Logan POV
 É agora, criei a coragem que precisava e a beijei! Nossa e que beijo, estava esperando por esse momento desde o dia em que á conheci. A cada momento ia ficando mais intenso, podia sentir nossos batimentos ficando mais rápido a cada momento. Fomos parando o beijo lentamente para não perdermos o clima!

Logan: Desculpe eu não devia...
Você: Não se desculpe... Foi perfeito!
XxxX: Toc, Toc, posso entrar casalzinho?
Você: Érr... Claro Jay!!
James: Já até sei o que estava acontecendo... *olhar malicioso*
Logan: Parou... Agora fala o você veio falar!
James: Ih, ficou bravo!! Enfim... O Gustavo mandou vocês descerem que já iremos sair!!
Logan: Ok! Vamos *Seu Apelido* ?
Você: Vamos sim!!! Só vou pegar meu celular! *pega o celular, dá uma penteada no cabelo e sai* Pronto!!
Logan: Partiu Show!!!
 Vocês dão risada e vão para o carro!


Um comentário: